Dúvidasfrequentes

São aceitas matrículas de crianças de a partir de 1 ano e 6 meses de idade. Saiba mais sobre nossa proposta pedagógica na página da Educação Infantil.

O FERA colégio e curso não oferece bolsas de estudos. A única exceção é para alunos que já estão ingressados, através da participação do aluno em atividades, onde o mesmo é destaque.

A bolsa é normalmente ofertada ao aluno durante a renovação de matricula, concedendo ao mesmo uma  bolsa integral para o ano seguinte.

Para maiores informações agende uma visita e venha nos conhecer ou entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

Com o funcionamento das 07h as 12h e das 14h as 17h para atendimentos administrativos.

Horários de aulas:

• Fundamental II e Ensino Médio apenas no turno matutino.
  • Educação Infantil e Fundamental I com aulas nos turnos matutinos e vespertinos.

Encaminhe sua solicitação pelos telefones (83) 3421-2325 / (83) 9 96622-0400  ou e-mail para feracolegioecurso@hotmail.com informando nome completo do(a) estudante, série e ano que saiu do Colégio.

Nossa Localização